terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sandy Devassa e sua polêmica declaração Menina


Numa entrevista a uma revista masculina, a cantora de 28 anos teria feito a declaração mais bombástica da carreira dela!
- É possível ter prazer no sexo anal.
Você não leu errado. Sandy teria feito esse comentário sobre sexo. Será que Sandy queria mesmo dizer aquilo?
Xororó não gostou da declaração de Sandy, diz jornal
Desde que subiu ao palco pela primeira vez, a filha do sertanejo Xororó sempre chamou a atenção do Brasil inteiro. A bonequinha de rosto perfeito e voz afinada conquistou o público adolescente. Foram 17 anos de parceria com o irmão Junior. Uma carreira de sucesso que vendeu mais de 20 milhões de discos.
Tudo o que Sandy viveu sempre foi acompanhado por olhares do público. Por muito tempo, ela foi vista como uma menina ingênua, virgem.
A vida sexual da cantora angelical sempre fez parte da curiosidade dos fãs.  Ela se casou de véu e grinalda, mas declarou que não era mais virgem.
A mudança no visual também ajudou a confirmar a nova fase da cantora. Os cabelos curtos e escuros transformaram a mocinha delicada em mulher sensual.
Logo em seguida, ela protagonizou a campanha de uma cerveja, na qual passa a imagem de mulher sexy e ousada.(Uiii menina )
No entanto, o comentário nas ruas foi de que ela não combina com o perfil de quem sobe no balcão de um bar para rebolar.
Sandy sempre se equilibra entre a boa moça e a mulher ousada. Ela fez a propaganda, mas disse que não gosta de cerveja e só fingiu que estava bebendo álcool.
Além de falar sobre prazeres sexuais, Sandy também levantou a bandeira da masturbação feminina. O diretor da revista masculina que traz a polêmica sobre sexo adiantou que a cantora também contou que é boa de striptease.
Sandy não quis dar entrevistas, mas respondeu à polêmica na internet.
- Não foi bem aquela a minha resposta. Mas tá valendo a brincadeira... rs... Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual.
O marido de Sandy também fez comentário sobre o que estava achando disso tudo. E disse que foi pego de surpresa.
Adriane Galisteu, que é a capa da revista que traz a polêmica de Sandy, teve seu estrelado ensaio nu ofuscado pela polêmica.
"Adorei o que a Sandy falou, mostra que ela é gente como a gente", diz Adriane Galisteu
A apresentadora negou ter se incomodado com a repercussão da frase de Sandy e até apoiou a cantora.
Mas será que esta polêmica pode mudar a imagem de Sandy menina ?

Logo após declaração de Sandy à Playboy ter virado um dos assuntos mais comentados da internet, no final de julho, a cantora já avisava no Twitter: 'Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira... rs... Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual."
Agora que chegou às bancas, a revista traz a entrevista completa com Sandy. O site Ego publicou o trecho em que a artista é questionada sobre sexo anal:

Playboy - Dizem que as mulheres não gostam de sexo anal. Você concorda com isso?

Sandy - Então... Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta.

Playboy - Uma minoria na qual você se inclui?

Sandy - Não vou dizer. Essa é uma pergunta que me faria pôr em prática minhas aulas de boxe (risos).

ahh meninas ... a Sandy gostando ou não de sexo anal rsrs ela continua uma Devassa linda de Viver !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário